Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Diante do Trono - Nos Braços do Pai 2002



1 . Tua Chuva
2 . De Todo o Coracao
3 . Invocamenosme
4 . Nos Bracos do Pai
5 . Vem de Ti, Senhor
6 . No Teu Altar
7 . Amigo
8 . Brasil
9 . Eu Sou do Meu Amado

Iniciar Download (Voz)

Downloads Completos

Diante do Trono - Quero Me Apaixonar 2003



1. Manancial Remix
2. Com intensidade
3. Invoco o Senhor
4. Lugares altos
5. Quero me apaixonar
6. Seja o centro
7. Quero tocar-Te
8. Tu és o Cordeiro
9. Eu nasci de novo
10. História de amor

Iniciar Download (Voz)

Downloads Completos

Diante do Trono - Por Amor de Ti, Oh Brasil 09 2006



1. Na Terra Seca
2. Onde Eu Tocar
3. Santo Como Tu És
4. Rei dos Reis
5. Tu És o Remédio
6. Não Haverá Impossíveis
7. Por Amor de Ti, Oh Brasil
8. Tu Reinas
9. Espontâneo
10. Espontâneo 2
11. Te Entronizamos
12. Teu Domínio Não Terá Fim

Iniciar Download (Voz)

Downloads Completos

Ludmila Ferber - Para Orar e Adorar 2 - O Segredo de Ser Feliz - 2002

Downloads Completos

Oficina G3 - As 10 Mais - 2006


Downloads Completos

Lázaro - Vai Mudar - 2009

Lázaro - Vai Mudar - 2009

Downloads Completos

CD - Promessas - Download

http://i29.tinypic.com/8zfeb8.jpg


Faixas:
1. Faz um milagre em mim (ao vivo) - Régis Danese
2. Cada promessa - Soraya Moraes
3. Recomeçar - Aline Barros
4. Vai dar tudo certo - Waldeci Aguiar
5. Aliança com Deus - Robson Monteiro
6. Pela fé (ao vivo) - André Valadão
7. Tantas razões - Elaine Martins
8. Vitória da cruz (ao vivo) - Ana Paula Valadão
9. Livre sou (ao vivo) - André Valadão
10. Eu sou de Jesus (ao vivo) - Irmão Lázaro
11. Compromisso (ao vivo) - Régis Danese
12. Descansarei (Still) (ao vivo) - Ronaldo Medeiros
13. Eu te amo tanto (ao vivo) - Irmão Lázaro
14. Sobre as águas (ao vivo) - Trazendo a Arca

Download:


Downloads Completos

Nenhum comentário:

Postar um comentário