Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CD - Toque no Altar e Restituição -
Ao Vivo No Olympia - SP


1. Intro
2. Te Adoro Senhor
3. Sete Vezes Mais
4. Toque No Altar
5. Sacia-Me
6. Não Tenho Outro Bem (David Cerqueira)
7. Mais
8. Se a Nação Clamar
9. Meu Amado
10. Bendita Será
11. Santo
12. Leva-me Além
13. Restitui

Click Para Baixar!
Apr15

Toque no Altar - Águas do Trono



1 - A Ti
2 - Águas do trono
3 - Baluartes da verdade
4 - Direito de vida
5 - Filhos de um Rei
6 - Minha adoração
7 - Multidões de planos
8 - Oh! Vem Espírito
9 - Senhor Jesus
10 - Unidade
11 - Vem reinar

Click Para Baixar!

Toque no Altar - Restituição



1 - Bendito Serás
2 - Caminhando Estou
3 - Celebrando a Colheita
4 - Mais
5 - Manancial de Águas Vivas
6 - Não Ficarão
7 - O Melhor Está Por Vir
8 - Restitui
9 - Sete Vezes Mais

***Voz***
Click Para Baixar!


***PlayBack***
Click Para Baixar!

Toque no Altar - Toque no Altar



1 - Abro Mão
2 - Aleluia, Hosana
3 - Faz Chover
4 - Leva Me Além
5 - Meu Amado
6 - Meu Melhor
7 - Não Tenho Outro Bem
8 - Sacia me
9 - Santo
10 - Te Adoro Senhor
11 - Te Louvarei
12 - Toque no Altar

Click Para Baixar!

Toque no Altar - Vestes de Louvor



1 - Abertura (Salmo 150)
2 - Aliança
3 - Altar
4 - Amor de um Rei
5 - As minhas Fontes
6 - Desde Sião
7 - Eu quero Deus
8 - Grande Celebração
9 - Levanta te oh! Israel
10 - Preciosa Semente
11 - Raiz de Davi
12 - Sopra Esprito
13 - Unidade
14 - Vestes de Louvor

Click Para Baixar!

Toque no Altar - Olha Pra Mim



1 - Abertura
2 - Cântico de Davi
3 - Correndo Para Teus Braços
4 - Em Toda a Terra
5 - Lembra Senhor
6 - Me Arrebataste
7 - O Chão Vai Tremer
8 - O Que Dizer
9 - Olha Pra Mim
10 - Senhor e Rei
11 - Ser Fiel
12 - Trazendo a Arca
13 - Tua Graça Me Basta

***Voz***
Click Para Baixar!


***PlayBack***
Click Para Baixar!

Toque no Altar - Deus De Promessas



1 - Bendito eu Serei
2 - Cidadão dos Céus
3 - Desejo do Meu Coração
4 - Deus de Promessas
5 - Graças
6 - Se A Tua Voz Ouvir
7 - Te Conhecer
8 - Toda Sorte De Bênçãos

Click Para Baixar!

Toque no Altar - O Favor de Deus




***Cd I***

1 - Deixa eu Te Luovar
2 - Estou Vivendo a Promessa
3 - Fiel é o que Prometeu
4 - Muito Mais
5 - O Favor de Deus
6 - O Sinal do Teu Favor
7 - Querido Deus
8 - Vida Abundante
Click Para Baixar!


***Cd II***

1 - Apaixonado por Jesus
2 - Mais que vencedor
3 - Minha Casa se encherá
4 - Minha Cidadela
5 - Teus Sonhos
6 - Vem promessa
7 - Pare de Rejeitar o Favor de Deus (Pr. Marcus Gregório)
Click Para Baixar!

Apr3

Toque no Altar - É Impossível Mais Deus Pode



1. Vencedor
2. Não Importa o Dia
3. Eu Vou Viver Uma Virada
4. Minha Herança
5. Selo do Teu Amor
6. É Impossível, Mas Deus Pode
7. Te Adoramos, Oh Altíssimo!
8. Deus do Impossível
9. Mensagem (Pastor Marcus Gregório)

***Voz***
***Voz***


***PlayBack***
***PlayBack***

Dec19

Toque no Altar - Deus de milagre 2008



1. Tirar os Pés do Chão
2. Bondade e Paz
3. Não Recuarei
4. Deus de Milagres
5. Seja Comigo
6. Eu Vou Ganhar no Grito
7. Toca-me Outra Vez
8. Teu Filho e Nada Mais
9. Volto a Vida
10. És minha Vida
11. Glória da Segunda Casa
12. Reinar em Vida
Click Para Baixar!

Seja o primeiro a avaliar [?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário